Termos de Uso

Os termos "nós", "Empresa" e "www.rocktrip.com.br" se referem à RockTrip, seus afiliados e/ou seus respectivos fornecedores, incluindo a RockTrip Oepradora de Turismo Ltda (CNPJ 35.806.866/0001-79), ("RockTrip.com.br"), e "você" refere-se ao indivíduo criando uma conta conosco e/ou o cliente fazendo uma reserva conosco diretamente através deste site ou indiretamente através de qualquer um de nossos afiliados através dos quais oferecemos nossos serviços.

Este site é operado pela RockTrip, Grupo Mastran, uma Empresa com escritório registrado em Alameda das Cabreúvas, 586 - Olímpia SP - Brasil, com escritório correspondente em Rua Joaquim Toledo 94, Jardim Silva Melo, Olímpia, São Paulo, Brasil, CEP: 15400-00.

Este site é oferecido a você e é válido mediante sua aceitação sem modificação dos termos, condições e avisos contidos aqui, como eles existem no momento da efetuação da reserva. Todas as formas de uso de sua conta por você e todas as utilizações por nós das informações relacionadas a sua conta, juntamente com as reservas feitas através de nós, estão sujeitas aos seguintes termos, condições e avisos. A RockTrip poderá estender os benefícios das cláusulas neste acordo a seus afiliados que oferecem um serviço de viagens on-line sob o nome da RockTrip no Brasil.

LIMITAÇÃO DE USO PESSOAL E NÃO COMERCIAL

Este site destina-se a seu uso pessoal e não comercial. O conteúdo e as informações deste site (incluindo, sem limitação, os preços e a disponibilidade dos serviços de viagem), bem como a infraestrutura utilizada para fornecer esse conteúdo e informações, são propriedade da RockTrip ou de seus fornecedores. Assim, como condição para a utilização deste site, o usuário concorda em não utilizá-lo ou seu conteúdo ou informação para qualquer fim comercial ou não pessoal (direto ou indireto), ou para qualquer fim ilegal ou proibido por estes termos, condições e notificações.

Embora o usuário possa fazer cópias limitadas de seu itinerário de viagem (e de documentos relacionados) para viagens ou serviços adquiridos através deste site, o usuário concorda em não modificar, copiar, distribuir, transmitir, apresentar, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados de, transferir, ou vender ou revender qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos deste site. Além disso, tenha ou não uma intenção comercial, concorda em não:

acessar, monitorar ou copiar qualquer conteúdo ou informação deste site utilizando um robô, spider, scraper ou quaisquer outros meios automatizados, ou qualquer processo manual, para qualquer fim, sem o consentimento expresso por escrito da RockTrip, Grupo Mastran;
violar as restrições de qualquer cabeçalho de exclusão de robô deste site, efetuar o bypass ou ultrapassar outras medidas aplicadas para evitar ou limitar o acesso a este site;
exercer qualquer ação que imponha ou possa impor, na opinião da Hoteis.com, uma carga injustificada ou desproporcionalmente grande na infraestrutura da Hoteis.com; ou
deep-link para qualquer parte deste site (incluindo, sem limitação, o percurso de compra para quaisquer serviços de viagens) para qualquer fim, sem o consentimento expresso por escrito da RockTrip.

UTILIZAÇÃO DO SITE DA ROCKTRIP 

O site da RockTrip é fornecido somente para auxiliar os clientes na determinação da disponibilidade de bens e serviços relacionados com viagens e para efetuar reservas legítimas ou realizar negócios com fornecedores, e para nenhum outro fim. Seu uso deste site constitui sua concordância com todos estes termos, condições e avisos. Se você não concorda com estes termos e condições então não está autorizado a usar este site.

O usuário garante que tem pelo menos 18 anos de idade e que possui a autoridade legal para aceitar este acordo e para utilizar este site de acordo com todos os termos e condições nele contidos. Concorda que é financeiramente responsável por toda e qualquer utilização deste site (assim como pelo uso de sua conta por outros, incluindo, sem limitação, menores vivendo sob sua guarda). O usuário concorda em supervisionar todo o uso deste site por menores sob seu nome ou sua conta.

Garante também que toda informação fornecida por si ou por membros de sua família ao utilizar este site é verdadeira e exata. Sem limitação, qualquer reserva especulativa, falsa ou fraudulenta ou qualquer reserva por antecipação de exigência é proibida. O usuário concorda que os meios de reserva de serviços de viagem deste site devem ser utilizados apenas para efetuar reservas legítimas ou compras para si ou para outra pessoa em nome de quem está legalmente autorizado a agir.

Ao utilizar este site, o usuário aceita que todos os excessos, atividades suspeitas, indícios de fraude ou abusos de nosso sistema de reserva de serviços de viagem poderão resultar no cancelamento por parte da RockTrip de todas as reservas associadas a seu nome, endereço de e-mail ou conta e no encerramento de todas as contas associadas à RockTrip. Em caso de atividade ilícita, a RockTrip reserva-se o direito de tomar todas as medidas legais necessárias e o usuário poderá ser responsabilizado por todos os prejuízos monetários causados à RockTrip, incluindo custos e despesas processuais. Para contestar o cancelamento de uma reserva ou a suspensão/encerramento de uma conta, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

REGRAS E RESTRIÇÕES DO FORNECEDOR

Aplicam-se termos e condições individuais às reservas e compras de bens e serviços relacionados com viagens que o usuário selecionar. Leia estes termos e condições com atenção. O usuário concorda em respeitar os termos e condições de compra impostos por qualquer fornecedor com quem resolver negociar, incluindo, mas não limitado a, pagamentos de todos os valores quando devidos e a concordância com as regras e restrições do fornecedor sobre a disponibilidade e uso de tarifas, produtos, ou serviços. Reservamo-nos o direito de cancelar sua reserva se o pagamento total não for recebido no prazo determinado. Você reconhece que alguns fornecedores que oferecem determinados serviços e/ou atividades podem solicitar que você assine um termo de isenção de responsabilidade antes de participar do serviço e/ou atividade oferecido. Reconhece que qualquer violação dessas condições de venda dos fornecedores pode resultar no cancelamento de sua(s) reserva(s) ou compra, na recusa de seu acesso a quaisquer voos, hotéis ou automóveis, no confisco de qualquer valor pago para efetuar essa(s) reserva(s) ou compra e no débito em sua conta por parte da RockTrip de quaisquer custos em que a Hoteis.com incorra como resultado dessa violação. O usuário é totalmente responsável por todos os encargos, taxas, impostos e tributações que surjam devido à utilização deste site.

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nada contido neste acordo pode, nem deve, ser substituído para limitar ou excluir nossa responsabilidade por fraude de nossa parte, nem por danos pessoais ou morte provocados por negligência nossa.
A informação, o software, os produtos e serviços publicados neste site podem incluir incorreções ou erros tipográficos. Em particular, a RockTrip e seus associados não garantem a exatidão de, e não assumem qualquer responsabilidade por incorreções relacionadas com fotografias de hotéis e de outros fornecedores, descrições de propriedades de hotéis, cruzeiros, automóveis e outros produtos, e listas de instalações hoteleiras e de outros produtos exibidos neste site, sendo a maior parte desta informação fornecida pelos respectivos fornecedores.

As tarifas de hotel apresentadas neste site devem ser entendidas apenas como indicativas e a RockTrip e seus associados não garantem sua exatidão, pois são efetuadas alterações periódicas às informações. A RockTrip, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores podem efetuar melhorias e/ou alterações neste site a qualquer momento.

A RockTrip, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores não efetuam quaisquer representações acerca da adequação da informação, do software, dos produtos e serviços contidos neste site para qualquer fim; e a inclusão ou oferta para venda de quaisquer produtos ou serviços neste site não constitui qualquer aprovação ou recomendação desses produtos ou serviços por parte da RockTrip ou de seus associados.

Toda esta informação, software, produtos e serviços são fornecidos "tal como apresentados", sem qualquer tipo de garantia. A RockTrip, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores, pelo presente, isentam-se de todas as garantias e condições relativas a esta informação, software, produtos e serviços, incluindo todas as garantias e condições de comercialização implícitas, adequação a um determinado fim, título e não infração.

Os transportadores, hotéis e outros fornecedores que fornecem viagens e outros serviços para a RockTrip, são subcontratados e não são agentes ou funcionários da RockTrip, ou de seus associados. A RockTrip e seus associados não assumem quaisquer responsabilidades por atos, erros, omissões, representações, garantias, infrações ou negligência de algum desses fornecedores ou por danos pessoais, morte, danos de propriedade ou outros danos ou despesas resultantes do mesmo. A RockTrip e seus associados não se responsabilizam, e não efetuarão qualquer reembolso em caso de qualquer atraso, cancelamento, sobrelotação, greve, motivos de força maior ou outras causas que ultrapassem seu controle direto, e não assume a responsabilidade por qualquer despesa adicional, omissões, atrasos, alterações de rota ou atos de qualquer governo ou autoridade.

Em hipótese alguma a RockTrip, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, punitivos, acidentais, especiais ou consequentes que resultem de, ou estejam de qualquer forma relacionados com, a utilização deste site ou com o atraso ou incapacidade de utilização deste site; ou por qualquer informação, software, produtos e serviços obtidos através deste site, ou resultantes da utilização deste site, quer baseados num contrato, danos, responsabilidade civil ou outros, mesmo que a Hoteis.com, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores tenham sido informados da possibilidade de danos. Uma vez que alguns estados/jurisdições não permitem a exclusão ou limitação da responsabilidade por danos consequentes ou acidentais, a limitação anterior pode não se aplicar a seu caso.

LINKS PARA SITES DE TERCEIROS

Este site pode conter hiperlinks para sites operados por terceiros além da RockTrip. Esses hiperlinks são fornecidos apenas para sua consulta. A RockTrip não controla esses sites e não é responsável por seu conteúdo ou pelo uso que o usuário faça do mesmo. A inclusão de hiperlinks para esses sites pela RockTrip não implica qualquer responsabilidade pelo material contido nesses sites nem qualquer associação com seus operadores.

SOFTWARE DISPONÍVEL NESTE SITE

Qualquer software disponibilizado para download a partir deste site ("Software") possui direitos de autor da RockTrip, de seus associados e/ou de seus fornecedores. Sua utilização do software é regida pelos termos do acordo de licença de usuário final, caso exista, que acompanha, ou está incluído no software ("Acordo de Licença"). O usuário não pode instalar ou utilizar qualquer software que é acompanhado por ou inclui um Acordo de Licença, a não ser que concorde previamente com os termos do Acordo de Licença.

Para qualquer software não acompanhado por um Acordo de Licença, a RockTrip, L.P. garante pelo presente ao usuário uma licença pessoal e intransferível para utilizar o software de modo a visualizar e usar este site, de acordo com estes termos e condições, e não para qualquer outro fim.

Note que todo o software, incluindo, sem limitação, todos os códigos HTML e controles Active X contidos neste site, é propriedade da RockTrip, de seus associados e/ou de seus fornecedores e está protegido por leis de direitos autorais e provisões de tratados internacionais. Qualquer reprodução ou redistribuição do software é expressamente proibida por lei e pode resultar em sanções civis e criminais graves. Aos transgressores será aplicada a pena máxima possível.

SEM RESTRIÇÃO DO ACIMA MENCIONADO, É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A CÓPIA OU REPRODUÇÃO DO SOFTWARE PARA QUALQUER OUTRO SERVIDOR OU LOCALIZAÇÃO PARA REPRODUÇÃO OU REDISTRIBUIÇÃO FUTURA. O SOFTWARE TEM GARANTIA, CASO TENHA, APENAS SEGUNDO OS TERMOS DO ACORDO DE LICENÇA.

O usuário reconhece que o software e qualquer documentação que o acompanhe e/ou informação técnica estão sujeitas às leis de controle de exportação aplicáveis e às normas dos EUA. Concorda em não exportar ou reexportar o software, direta ou indiretamente, para qualquer país sujeito às restrições de exportação dos EUA.



CONDIÇÕES PARA USO DE CÓDIGOS DE DESCONTO
Os códigos de desconto ("Cupons") podem ser utilizados em reservas pré-pagas em hotéis, com exceção dos hotéis não participantes cuja lista será disponibilizada com cada Cupom específico.
Os hotéis participantes estão sujeitos a alterações a qualquer momento.
Os Cupons com desconto em uma moeda específica (por exemplo, desconto de 10 euros) não podem ser usados em reservas pagas em outra moeda.
Se o desconto for baseado em uma porcentagem (por exemplo, 10% de desconto), em caso de reserva de diversos quartos (por exemplo, ao reservar dois ou mais quartos na mesma reserva), o desconto se aplica apenas ao preço do primeiro quarto incluído na solicitação de reserva.
Para consultar restrições específicas ao uso de Cupons, consulte as informações relativas ao Cupom.
Apenas um Cupom pode ser utilizado por reserva. Ele está sujeito aos termos e condições normais de reserva. Todas as reservas estão sujeitas a disponibilidade. Os Cupons não podem ser vendidos ou transferidos.

Todos os impostos, taxas, cobranças e sobretaxas se aplicam às reservas feitas usando Cupons. Essas cobranças devem ser pagas no momento da reserva ou diretamente ao hotel e são de sua responsabilidade. Os Cupons têm valor apenas quando utilizados de acordo com os termos e condições da oferta. Os Cupons não podem ser trocados por dinheiro ou equivalente.

Os Cupons de uso único serão considerados totalmente utilizados quando uma reserva elegível for feita e não for devolvida ou trocada, e não haverá reembolso se um Cupom for utilizado parcialmente. Os Cupons de uso múltiplo serão considerados totalmente utilizados de acordo com as restrições estabelecidas nos termos e condições do Cupom individual.

Se as datas de estadia da viagem forem alteradas após a utilização de um Cupom, esse Cupom não será aplicado à nova viagem programada. Os Cupons não podem ser utilizados em reservas adquiridas anteriormente.
Os Cupons não podem ser usados por agências de viagens afiliadas ao programa de agências de viagem da Hoteis.com.
A Hoteis.com reserva o direito de alterar essas condições de uso ou de suspender os Cupons a qualquer momento.



ENCARGO DE RECUPERAÇÃO DE IMPOSTOS

O encargo de impostos sobre transações hoteleiras com Taxa Especial de Internet da Hoteis.com é uma recuperação de todos os impostos sobre transações aplicáveis (p. ex., vendas e utilização, ocupação, imposto sobre o quarto, imposto de consumo, imposto sobre valor agregado, etc.) que a Hoteis.com paga aos fornecedores (p.ex., hotéis, etc.) relacionados com os preparativos de sua viagem.

A Hotels.com não é o fornecedor que recolhe e entrega os referidos impostos às autoridades fiscais aplicáveis. Os fornecedores faturam todos os impostos aplicáveis à Hoteis.com, e esta remete esses impostos diretamente para o fornecedor. A Hoteis.com não é uma co-fornecedora associada ao fornecedor com quem concluímos ou reservamos os projetos de viagem dos nossos clientes.

A tributação e a taxa de impostos adequada variam muito dependendo da localização. O custo real de impostos da Hoteis.com pago ao fornecedor pode ser diferente do encargo de recuperação de impostos, dependendo das taxas, tributação, etc. em vigor no momento da utilização efetiva do hotel, automóvel, etc. por parte do nosso cliente.

TAXA DE SERVIÇO

Estas taxas cobrem os custos incorridos pela Hotels.com no processamento da reserva de sua viagem.


DETALHES SOBRE PAGAR AGORA ON-LINE OU PAGAR DEPOIS NO HOTEL

Em determinados hotéis, você pode ter a opção de pagar agora on-line imediatamente ou pagar depois no próprio hotel. Se você selecionar a opção de pagar agora on-line imediatamente, o valor será cobrado na moeda que você selecionou naquele momento. A empresa responsável por receber o pagamento e pela cobrança no cartão de crédito será: (1) a Travel Partner Exchange ou outra das Empresas da Hoteis.com que faça negócios como a Hoteis.com, recolhendo o pagamento em nome do fornecedor do serviço de viagem, ou (2) o fornecedor do serviço de viagem diretamente. "TPX" significa Travel Partner Exchange S.L., com sede em Paseo Milicias de Garachico 1, Edificio Hamilton, oficina 79 38002 Santa Cruz de Tererife, Canárias, Espanha

Se você selecionar a opção de pagar on-line imediatamente, será cobrado no mesmo momento pelo valor na moeda selecionada. Se você optar por pagar mais tarde, no próprio hotel, a cobrança será feita na moeda local durante a estadia. Os impostos e as taxas de câmbio podem sofrer alterações entre o momento da reserva e da estadia. Você deverá fornecer os detalhes de seu cartão de pagamento e o fornecedor ou a Hoteis.com geralmente terão que verificar: (i) a validade do cartão de pagamento (através da cobrança de um valor nominal que pode ser reembolsado após alguns dias ou deduzido do pagamento final devido ao fornecedor) e (ii) a disponibilidade dos fundos no cartão de pagamento (a ser confirmada pelo banco emissor do cartão de crédito). A Hoteis.com se reserva o direito de cancelar sua reserva se o pagamento total não for recebido na data esperada (consulte as Regras e Restrições do Fornecedor).

PREÇOS

O preço dos serviços de viagem serão aqueles calculados periodicamente no site, exceto em casos de erro evidente. Os preços poderão estar sujeitos a alterações a qualquer momento. No entanto, essas alterações não irão afetar as reservas já aprovadas. Apesar de todos os esforços da Hoteis.com, alguns dos serviços de viagem listados no site poderão exibir preços incorretos. A HOTEIS.COM RESERVA-SE EXPRESSAMENTE O DIREITO DE CORRIGIR TODOS OS ERROS DE PREÇO EM NOSSO SITE E/OU EM RESERVAS PENDENTES, FEITAS COM BASE EM PREÇOS INCORRETOS. NESTE CASO, SE DISPONÍVEL, OFERECEREMOS A VOCÊ A OPORTUNIDADE DE MANTER SUA RESERVA PENDENTE NO PREÇO CORRETO OU DE CANCELAR SUA RESERVA SEM MULTA. A Hoteis.com não terá qualquer obrigação de oferecer serviços de viagem por um preço incorreto (mais baixo), mesmo após já ter recebido a confirmação da reserva.

CÂMBIO
As taxas de câmbio baseiam-se em várias fontes disponíveis ao público e devem ser usadas apenas como indicativas. As taxas não são verificadas quanto a sua exatidão e as taxas reais podem variar. As cotações das moedas não são atualizadas diariamente. Verifique a data de câmbio para saber o dia em que a taxa foi atualizada pela última vez. A informação fornecida por esta aplicação é considerada exata, mas a Hoteis.com, seus associados e/ou seus fornecedores não asseguram nem garantem essa exatidão. Ao utilizar esta informação para qualquer fim financeiro, a Hoteis.com aconselha o cliente a consultar um profissional qualificado para verificar a exatidão das taxas de câmbio. A Hotels.com, seus associados e/ou seus fornecedores não autorizam a utilização desta informação para qualquer fim que não o uso pessoal e proíbem estritamente a revenda, redistribuição e utilização desta informação para fins comerciais.

TERMOS DA GARANTIA DE PREÇOS

Garantia de Preços: se você encontrar uma tarifa menor na Hoteis.com ou em outro site até as 23h59, horário local, do dia anterior ao de sua estadia, nós reembolsaremos a diferença para você. As reservas de pacotes não estão qualificadas para essa garantia e outros termos e condições se aplicam, conforme abaixo.

Como enviar uma solicitação:
• Para reservas não reembolsáveis: a Hoteis.com o compensará emitindo um cupom com um valor correspondente à diferença de preço. O cupom pode ser usado em uma reserva futura no site Hoteis.com. Você deve contatar a central de atendimento ao cliente ou enviar sua solicitação usando o formulário on-line de Garantia de Preços até as 23h59, horário local, do dia anterior ao de sua estadia. O quarto com a tarifa menor deve estar disponível para reserva no momento em que você nos contatar, como determinado por nossos representantes do serviço de atendimento ao cliente.

• Para reservas reembolsáveis:

a) Quando a tarifa mais barata é encontrada na Hoteis.com: você pode ligar para a central de atendimento ao cliente até às 23h59, horário local, do dia anterior ao de sua estadia ou cancelar sua reserva existente on-line em Suas reservas quando conectado a sua conta da Hoteis.com e refazer a reserva on-line no valor mais barato. Se você nos ligar, o quarto com a tarifa menor deve estar disponível para reserva no momento em que você nos contatar, como determinado por nossos representantes do serviço de atendimento ao cliente. Mediante sua solicitação, o representante do serviço de atendimento ao cliente vai refazer a reserva do quarto encontrado com a tarifa menor, utilizando os detalhes do pagamento que você der por telefone. Sua reserva original será cancelada pelo nosso representante do serviço de atendimento ao cliente e você receberá um reembolso pelo preço pago originalmente. Os reembolsos serão processados imediatamente pela Hoteis.com, mas seu banco pode levar até 30 dias para processar o reembolso.

b) Quando a tarifa mais barata é encontrada em um site concorrente: a Hoteis.com reembolsará a diferença de preço. Você deve contatar a central de atendimento ao cliente ou enviar sua solicitação usando o formulário on-line de Garantia de Preços até as 23h59, horário local, do dia anterior ao de sua estadia. O quarto com a tarifa menor deve estar disponível para reserva no momento em que você nos contatar, como determinado por nossos representantes do serviço de atendimento ao cliente. Os reembolsos serão processados pela Hoteis.com após a verificação de sua solicitação, mas seu banco pode levar até 30 dias para processar o reembolso.
A comparação deve ser com o mesmo itinerário: a Garantia de Preços está disponível apenas para equivalência de itinerário exata, incluindo estabelecimento, tipo de apartamento, política de cancelamento aplicável e datas de viagem conforme a reserva feita através da Hoteis.com. Além disso, a comparação deve ser com o mesmo estabelecimento adquirido separadamente através de outro site. Ou seja, os estabelecimentos reservados em outro site como parte de um pacote não serão qualificados para a Garantia de Preços. A garantia aplica-se ao custo da viagem reservada, como apresentado em sua confirmação de reserva, incluindo quaisquer taxas e impostos recolhidos por nós no momento da reserva. A garantia não se aplica a nenhum imposto ou taxa recolhido por nenhum terceiro, como os impostos e as taxas que podem ser recolhidos diretamente por um hotel no momento de sua estadia. Esse recurso não está disponível para reservas em sites em que o estabelecimento ou outros detalhes de reserva não são conhecidos até após a compra. Você deve atender a todos os requisitos impostos em relação ao menor preço (se houver), incluindo, sem limitação, requisitos de residência, regionais e relacionados à idade.

A comparação deve estar disponível para o Público Geral: a Garantia de Preços aplica-se apenas aos preços publicados e disponíveis para o público geral. Ela também se aplica a nossos Preços Secretos. A Garantia de Preços não se aplica a tarifas oferecidas nos sites de programas de fidelidade de nossos concorrentes; tarifas ou descontos corporativos; preços interline, de consolidador, convenção, reunião, incentivo, programa de recompensas, grupo ou frete; preços obtidos por leilão ou processo semelhante; ou preços disponíveis apenas usando um cupom ou outra promoção não oferecida ao público geral.
A menor tarifa não pode ter sido obtida por e-mail ou em sites que fornecem as tarifas por telefone.

Verificação de solicitação: todas as solicitações estão sujeitas à verificação pela Hoteis.com.
Não aceitaremos capturas de tela ou outras supostas evidências de um preço menor que não possamos confirmar de modo independente. Não verificaremos qualquer solicitação que acreditemos, em nosso critério exclusivo, que seja, o resultado de um erro de impressão ou outro tipo de erro, ou seja fraudulenta ou de má-fé.

Reembolsos por solicitações confirmadas (apenas para reservas reembolsáveis): As solicitações de reembolso confirmadas receberão um crédito no cartão de crédito usado para a reserva. Quando você tiver pagado o hotel no momento da reserva, nós enviaremos o reembolso após a confirmação de sua solicitação. Quando você tiver optado por pagar a reserva feita pela Hoteis.com mais tarde, no hotel, e encontrar o preço mais barato em outro site, você pagará o preço original ao hotel na chegada e nós enviaremos seu reembolso após o término de sua estadia. Observe que pode demorar até 30 dias ou até o próximo ciclo de faturamento para que o reembolso apareça em seu extrato.

Cupons (apenas para reservas não reembolsáveis): os cupons serão enviados a você por e-mail imediatamente após sua solicitação ter sido feita e confirmada pela Hoteis.com.
Aplicam-se termos e condições aos cupons (veja acima, em “Condições para uso de códigos de desconto”).

Alterações: nós nos reservamos o direito, a nosso critério exclusivo, de modificar ou descontinuar a Garantia de Preços ou restringir sua disponibilidade a qualquer pessoa, a qualquer momento, por qualquer ou nenhum motivo, e sem prévio aviso ou obrigação.
Os termos vigentes no momento da reserva determinarão sua qualificação sob a garantia.
Nossa falha em aplicar qualquer cláusula desses Termos e Condições não deverá constituir uma renúncia à cláusula.


DESTINOS DE VIAGEM

Embora a maioria das viagens, incluindo viagens para destinos internacionais, sejam concluídas sem incidentes, as viagens para certos destinos podem envolver riscos maiores do que para outros. A Hotels.com aconselha os passageiros a analisar as proibições, avisos, anúncios e sugestões emitidos pelas Relações Exteriores do Reino Unido; http://www.fco.gov.uk/en/travel-and-living-abroad/travel-advice-by-country/ .

AO DISPONIBILIZAR PARA VENDA VIAGENS PARA DETERMINADOS DESTINOS INTERNACIONAIS, A HOTELS.COM NÃO ASSUME OU GARANTE QUE VIAJAR PARA ESSES LOCAIS É ACONSELHÁVEL OU SEM RISCOS, E NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU PERDAS QUE POSSAM RESULTAR DA VIAGEM PARA ESSES DESTINOS.
ALTERAÇÕES OU CANCELAMENTOS
Você pode alterar ou cancelar sua reserva de acomodação tanto on-line quanto sob suas Reservas, quando se registrar em sua conta em Hoteis.com, ou ao ligar para nosso número de atendimento ao cliente.

Você pode alterar seu nome de hóspede, tipo de cama, preferência por acomodação de fumante, solicitações especiais, opções de acessibilidade, tipo de quarto, número de hóspedes e datas de viagem sem qualquer cobrança para você pela Hoteis.com. Os fornecedores de acomodações podem impor outras taxas de alteração e/ou cancelamento. As cobranças variam por reserva, portanto, verifique seu e-mail de confirmação para obter detalhes. Esses termos e condições podem não ser alterados por uma pessoa não autorizada, incluindo funcionários da Hoteis.com.

Você concorda em pagar qualquer taxa de cancelamento ou de alteração requisitadas por um fornecedor. Em casos limitados, alguns hotéis não permitem alterações ou cancelamentos de reservas após serem feitas, conforme indicado nas regras e restrições para a reserva de hotel. Você concorda em cumprir os termos e condições impostos com relação a suas reservas de hotel pré-pagas.
No caso de um hotel não poder honrar sua reserva, a Hoteis.com não será responsável por nenhum custo incorrido devido à relocação.
Se você não comparecer na primeira noite de sua reserva, mas desejar fazer o check-in para as noites subsequentes na reserva, confirme a reserva com o Hoteis.com até a data original de check-in para evitar o cancelamento de toda a reserva. Caso não confirmar as alterações na reserva com a Hoteis.com, toda a reserva poderá ser cancelada e você só será reembolsado em consonância com as Regras e Restrições do hotel em questão, conforme notificado no processo de reserva.

INDENIZAÇÃO

O usuário concorda em defender e indenizar a Hoteis.com, seus associados e/ou seus respectivos fornecedores, e qualquer um de seus representantes, diretores, funcionários e agentes, de e contra quaisquer reclamações, ações, exigências, reivindicações, perdas, danos, multas, sanções ou quaisquer outros custos ou despesas de qualquer natureza, incluindo, mas não limitado a, honorários legais e contabilísticos, apresentados:

por você ou em seu nome, além da obrigação acima descrita, ou
por terceiros, como resultado de infração, pelo usuário, deste acordo ou dos documentos aqui referidos;
a violação de qualquer lei ou direitos de terceiros por sua parte, incluindo a utilização deste site.
RESERVAS EM GRUPO
Você não pode reservar mais de 8 quartos on-line no mesmo hotel/datas de estadia. Se identificarmos que você reservou mais 8 quartos no total, mesmo que em reservas separadas, podemos cancelar suas reservas e cobrar uma taxa de cancelamento, se aplicável. Se você pagou um depósito não reembolsável, seu depósito será perdido. Se quiser reservar 9 quartos ou mais, você deve entrar em contato com os especialistas em viagem de grupo Hoteis.com por telefone ou preenchendo o formulário on-line de viagem de grupo. Um de nossos especialistas em viagem de grupo pesquisará sua solicitação e entrará em contato com você para concluir sua reserva. A quantidade mínima de consumidores para efetivação do contrato varia de caso a caso, de acordo com a reserva a ser efetuada. Pode ser pedido a você para assinar um contrato por escrito e/ou pagar um depósito não reembolsável.

RESERVAS DE ESTADIAS LONGAS

Você não pode reservar mais de 28 diárias on-line no mesmo hotel. Se constatarmos que você reservou mais de 28 diárias no total em reservas separadas, podemos cancelar suas reservas e cobrar uma taxa de cancelamento, se aplicável. Se você pagou por um depósito não reembolsável, seu depósito será confiscado. Se você desejar reservar 29 diárias ou mais, deverá entrar em contato com os especialistas em viagens de estadia longa da Hoteis.com por telefone ou preenchendo o formulário de viagens de estadia longa on-line. Um de nossos especialistas em viagens de estadia longa analisará seu pedido e entrará em contato para completar a reserva. Pode ser pedido a você para assinar um contrato por escrito e/ou pagar um depósito não reembolsável.


ENCERRAMENTO DE CONTA
Hoteis.com adotou uma política de encerramento, em circunstâncias apropriadas, e ao critério exclusivo da Hoteis.com, os assinantes ou detentores de conta que sejam considerados infratores reincidentes. Hoteis.com pode também, a seu critério exclusivo, limitar o acesso ao Site e/ou terminar as contas de quaisquer usuários que infringirem quaisquer direitos de propriedade intelectual de outros, sejam ou não infrações reincidentes. Se você acreditar que um detentor de conta ou assinante seja um infrator reincidente, queira fornecer informações suficientes para que nós verifiquemos se o detentor de conta ou assinante é um infrator reincidente quando preencher sua notificação.

Contranotificação

A Hotels.com não tolera reivindicações falsas de infração de direitos autorais. Se você acreditar que o conteúdo que você postou em nosso site foi erroneamente removido devido a uma falsa reivindicação de infração de direito autoral, então você pode submeter uma contranotificação. Quando recebermos uma contranotificação adequadamente completa, iremos encaminhá-la para o proprietário de direitos que faz a reclamação. Para nos submeter uma contranotificação, você deve fornecer uma comunicação por escrito via fax ou correio regular que estabeleça os itens especificados abaixo. Queira observar que você será responsável por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) caso faça uma representação materialmente inapropriada de que o conteúdo não está infringindo os direitos autorais de outros. Se você não estiver certo se determinado material infringe os direitos autorais de outros, então sugerimos que você primeiro busque assessoria jurídica.

Para apressar sua habilidade de processar sua contranotificação, queira nos enviar sua notificação usando o seguinte formato:

1. Identifique o conteúdo específico que foi removido ou desabilitado por erro. Indique se aquele conteúdo apareceu no site Hoteis.com. Forneça o endereço do URL, se possível.
2. Forneça seu nome, endereço para correspondência, número de telefone e endereço de e-mail.
3. Inclua a seguinte declaração: "Eu acredito de boa fé que o conteúdo identificado acima foi removido ou desabilitado como resultado de um erro ou representação inadequada”.
4. Assine o documento.
5. Envie a comunicação por escrito ao seguinte endereço:

Hotels.com, L.P.
Attn: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints
c/o NRAI
16055 Space Center Blvd., Suite 235
Houston, TX 77062

OU pode enviá-lo por fax para: (+1) 425 679-7251, Attn: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints
Para perguntas adicionais, entre em contato conosco no número (+1) 425 679-3753.
COMENTÁRIOS, CONTEÚDO, FOTOSE AVALIAÇÕES DE USUÁRIOS
A Hoteis.com pode apresentar avaliações, comentários, fotos e outras informações relacionadas com hotéis, bem como outras experiências de férias e viagens (“Avaliações”). A Hoteis.com também pode disponibilizar um serviço que permite aos usuários deste site enviar Avaliações (“Avaliações de usuários”). Nestas Avaliações de usuários, o usuário abdica de quaisquer direitos autorais que eventualmente possua, e seu conteúdo pode ser livremente usado, copiado, distribuído e disponibilizado em qualquer suporte e de sob qualquer forma pela Hoteis.com ou seus afiliados sem seu consentimento. Caso lhe seja permitido enviar avaliações, concorda expressamente em submeter apenas Avaliações de usuários adequadas para esse serviço, respeitando estes termos e condições, bem como eventuais diretrizes disponíveis neste site. (Você concede à Hoteis.com e suas subsidiárias e afiliadas corporativas (coletivamente as “Empresas da Hoteis.com”) e aos parceiros afiliados, de co-marca e/ou com sites vinculados através dos quais oferecemos serviço (coletivamente os “Afiliados da Hoteis.com”) o direito não exclusivo, sem direito de patente, perpétuo, transferível, irrevogável e completamente sub-licenciável de (a) uso, reprodução, modificação, adaptação, tradução, distribuição, publicação, criação de conteúdos derivados e exposição pública das Avaliações de usuários no mundo todo em qualquer meio já conhecido ou a ser inventado; (b) uso do nome que você envia em conexão a essas Avalições de usuários. Você reconhece que as Empresas da Hoteis.com podem escolher fornecer atribuição de suas Avaliações de usuários (por exemplo, listar seu nome e cidade em uma avaliação de hotel que você enviar) de acordo com nossos critérios, e que tais Avaliações de usuários podem ser compartilhadas com nossos parceiros fornecedores. Você concede ainda às Empresas da Hoteis.com o direito de processar qualquer pessoa ou entidade que viole seus direitos ou os direitos das Empresas da Hoteis.com nas Avaliações de usuários devido a uma quebra destes termos e condições. Você reconhece e concorda que as Avaliações de usuários não são confidenciais nem proprietárias. Você expressamente abre mão de todo e qualquer “direito moral” (incluindo direitos de atribuição ou integridade) que possam subexistir em suas Avaliações de usuários e concorda que não faz objeção à publicação, uso, modificação, exclusão ou exploração de suas Avaliações de usuários por nós, pelos Afiliados da Hoteis.com ou por qualquer um de nossos parceiros ou licenciados.)
Ao utilizar esse serviço, o usuário indica e garante especificamente que:
possui ou controla todos os direitos das Avaliações de usuários que envia;
no momento do envio, as Avaliações de usuário submetidas são exatas;
as Avaliações de usuário que fornece não violam quaisquer termos e condições de utilização, diretrizes ou políticas (aplicáveis pontualmente) da Hoteis.com;
não enviará, de forma intencional ou negligente, informações que possam causar prejuízo ou ofender terceiros ou negócio respectivo e, em particular: não enviará nenhum comentário, informação ou material falso; malicioso; difamatório; abusivo; obsceno ou que possa ser considerado como tal;
não atuará de forma enganosa, nem se comprometerá ou incentivará qualquer atividade fraudulenta ou ilegal;
não enviará ou distribuirá qualquer informação ou material que pertença a terceiros sem o consentimento expresso por escrito destes últimos;
Todas as fotos enviadas estão sujeitas a nossas diretrizes de envio de fotos.

Chamamos atenção ao fato de que as avaliações exibidas nessa página da web provêm de usuários verificados que se hospedaram em um hotel reservado pela Hoteis.com ou pelo site de outras marcas do The Expedia Group. A Hoteis.com não alega propriedade, afiliação a ou endosso de nenhuma das fotos enviadas por usuários finais através de nossos sites.

A Hoteis.com não edita Avaliações ou Avaliações de usuários submetidas e, no cumprimento da lei, não será de forma alguma responsável por estas Avaliações ou Avaliações de usuários ou seu subsequente envio, utilização ou distribuição. Para além disso, a Hoteis.com não verifica, corrobora, ou aprova as opiniões ou comentários expressos em quaisquer Avaliações ou Avaliações de usuários, visto que são opiniões pessoais de quem as submete. Quaisquer decisões tomadas com base em avaliações ou comentários existentes no serviço são da responsabilidade do usuário.

A Hoteis.com reserva-se o direito, por qualquer razão que considere válida, de não apresentar ou de retirar (sem aviso) quaisquer Avaliações ou Avaliações de usuários. Acima de tudo, isto abrange situações em que a Hoteis.com receba queixas de terceiros e/ou tenha motivos para pensar que existiu uma infração destes termos e condições.

Caso pretenda apresentar uma queixa sobre quaisquer avaliações, comentários ou materiais apresentados neste site deve formulá-la por escrito (fornecendo toda a informação possível sobre as circunstâncias) e enviá-la para: hotelreviews@hotels.com.

A Hoteis.com reserva-se o direito de pedir informações adicionais sobre a natureza dessa queixa e pode, se necessário, solicitar a identificação do usuário. As Avaliações de usuários poderão ser traduzidas de maneira automática através do sistema do Google. O Google se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a estas traduções, incluindo quaisquer garantias de precisão, confiabilidade e quaisquer garantias implícitas de comercialização, não violação e adequação a um determinado fim.

DIRETRIZES PARA ENVIO DE FOTO

Todas as fotos enviadas devem atender aos seguintes requisitos:

Tópico: todas as fotos devem ser relevantes à acomodação, restaurante, local ou experiência geral de viagem.
Adequada à comunidade/família:
Não envie fotos ou materiais que sejam ilegais, obscenos, pornográficos, profanos, vulgares, ofensivos ou que contenham insulto.
Não envie fotos ou materiais que invadam a privacidade ou violem o direito de qualquer pessoa ou entidade.
Não envie fotos ou informações sobre crianças ou terceiros sem seu consentimento (ou sem o consentimento dos pais, no caso de uma criança de menos de 13 anos).
Crianças de menos de 13 anos não podem enviar fotos ou outros materiais.
Original: você somente enviar suas próprias fotos. Não envie fotos de outras fontes (pessoais ou comerciais). Não envie fotos que infrinjam copyright, direito de marca comercial ou direito de propriedade de qualquer terceiro.
Não comercial: não envie fotos que incluem logotipos, marcas, material promocional ou qualquer outro conteúdo direcionado para fins comerciais.
Sem arquivo malicioso: não envie fotos que contenham vírus ou outro código malicioso que tenha a intenção de ou que possa resultar em dano aos computadores e sistemas da Hoteis.com e/ou de seus usuários.
Propriedades de arquivos: nenhuma foto individual pode exceder 5MB. As fotos enviadas devem ser no formato .jpg, .bmp, .gif ou .png.

AVISO DE MATERIAL INFRATOR

Se você acredita de boa fé que algum material hospedado por nós infringe seu direito autoral, você (ou seu representante) pode nos mandar um aviso por escrito que inclui as seguintes informações. Note que não processaremos sua reclamação se ela não for corretamente preenchida ou se estiver incompleta. Qualquer representação indevida em seu aviso sobre qual o conteúdo ou a atividade infratora poderá resultar em sua responsabilidade por danos.
Identificação clara do trabalho de copyright que você acredita ter sido infringido.
Identificação clara do local onde o material que você acredita ser infrator está no site, como um link para esse material infrator.
Seu endereço, endereço de e-mail e número de telefone.
Uma declaração de que você “acredita de boa fé que o material que supostamente infringe copyright não foi autorizado pelo proprietário do conteúdo, seu agente ou pela lei”.
Uma declaração de que “as informações na notificação estão corretas e, sob multa de perjúrio, o reclamante está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido”.
Assinatura da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido.
Você pode enviar o aviso por e-mail para hotels-copyright@hotels.com, por fax para (+11) 425 679-7251, A/C: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints, ou usando as informações de contato a seguir:

Attn: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints
c/o NRAI
16055 Space Center Blvd., Suite 235
Houston, TX 77062

CONTRA-AVISOS
Se material que você tenha postado for removido, você pode enviar um contra-aviso por fax ou correio, detalhando os itens especificados a seguir. Recomendamos buscar orientação jurídica antes de fazer isso. Inclua os seguintes detalhes:
Identificação do conteúdo específico que foi excluído ou desativado e o local onde esse conteúdo aparecia no site. Se possível, forneça a URL.
Seu nome, endereço de correspondência, número de telefone e e-mail.
Uma declaração de que você autoriza a jurisdição da Corte Distrital para o distrito judicial onde seu endereço está situado ou, se seu endereço for de fora dos EUA, para qualquer distrito judicial onde a Hoteis.com possa ser encontrada, e que você aceitará o processo da parte que relatou seu conteúdo, ou do representante dessa parte.
A seguinte declaração: “Eu juro, sob multa de perjúrio, que de boa fé acredito que o conteúdo identificado acima foi desativado ou removido como resultado de um engano ou erro de identificação”.
Assine o papel e envie a comunicação por escrito para o seguinte endereço:
Hotels.com, L.P.
Attn: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints
c/o NRAI
16055 Space Center Blvd., Suite 235
Houston, TX 77062

OU envie por fax para: (425) 679-7251, A/C: IP/Trademark Legal Dept., DMCA Complaints.
Para mais dúvidas sobre o processo de DMCA para a Hoteis.com, entre em contato conosco em (425) 679-3751.

MISCELÂNEA
Este acordo é regido pelas leis do estado do Texas, EUA. O usuário concorda por meio deste com a exclusiva jurisdição e fórum das cortes no município de Dallas, Texas, EUA, para todas as disputas que possam surgir ou estar relacionadas ao uso deste site. A utilização deste site não está autorizada em qualquer jurisdição que não respeite todas as cláusulas destes termos e condições, incluindo, sem limitação, este parágrafo.

O usuário concorda que não existe qualquer relação de parceria, sociedade, emprego ou agência entre si e a Hoteis.com como resultado deste acordo ou da utilização deste site.

O cumprimento deste acordo por parte da Hoteis.com está sujeito às leis existentes e processos legais e nada contido neste acordo desrespeita o direito da Hoteis.com de obedecer aos requisitos da lei em vigência ou requisitos relacionados com o uso por parte do usuário deste site ou informação fornecida a ou recolhida pela Hoteis.com no que diz respeito a essa utilização.

Se alguma parte deste acordo for considerada inválida ou não executável segundo a lei vigente, incluindo, mas não limitado por renúncias de garantia e limitações de responsabilidade acima expostas, então a cláusula inválida ou não executável será substituída por uma cláusula válida executável que melhor se aproxime do objetivo da cláusula original e o acordo permanecerá em vigor.

Este acordo (e quaisquer outros termos ou condições nele referidos) constitui o acordo completo entre o cliente e a Hoteis.com no que diz respeito a este site e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou atuais, quer eletrônicas, verbais ou escritas entre o cliente e a Hoteis.com no que diz respeito a este site. Uma versão impressa deste acordo e de qualquer informação transmitida de forma eletrônica é admissível em processos judiciais ou administrativos, baseados ou relacionados com este acordo, com a mesma dimensão e sujeita às mesmas condições que quaisquer documentos comerciais e registros originalmente gerados e mantidos em versão impressa.

Nomes fictícios de empresas, produtos, pessoas, personagens e/ou dados mencionados no presente não pretendem representar qualquer indivíduo, empresa, produto ou acontecimento real.

A Hoteis.com reserva-se o direito de alterar os termos, condições e notificações segundo os quais este site é disponibilizado e o usuário concorda em aceitar e respeitar os termos, condições e notificações em vigor na data em que utilizou este site e seus serviços.

Estão reservados todos os direitos não concedidos expressamente no presente acordo.

TERMOS E CONDIÇÕES DO Hoteis.com™ Rewards

O Hoteis.com Rewards e um programa de fidelidade da Hoteis.com (o “Programa”). Quando você reserva e se hospeda por 10 noites conosco, ganha 1 diária grátis. Essa diária grátis não inclui impostos e taxas (“Diária grátis”). Todas as reservas devem ser feitas on-line ou com nossa central de atendimento. Você pode acumular noites ou utilizar diárias grátis em um estabelecimento participante do programa Hoteis.com Rewards.

O Programa é aberto a pessoas acima de 18 anos que se inscrevem na Hoteis.com com um endereço de e-mail válido e que também se inscrevem no Programa. Empresas, sociedades ou demais conglomerados não podem se inscrever. Funcionários da Expedia, Inc. não poderão acumular ou utilizar diárias grátis se fizerem uma reserva através do programa B.E.S.T. ou se utilizarem desconto de funcionário. Se um funcionário da Expedia, Inc. fizer uma reserva sem usar seu desconto, ele poderá acumular noites do Hoteis.com Rewards

Como acumular noites

Você acumula 1 noite para cada diária de estadia em um estabelecimento participante do Hoteis.com Rewards Acumule 10 noites e lhe daremos 1 diária grátis. Você precisa estar conectado a sua conta da Hoteis.com no ato da reserva para podermos adicionar uma noite a sua conta do programa, após concluir sua estadia. Se você fizer uma reserva conosco por telefone, deverá informar o endereço de e-mail de sua conta para sabermos onde adicionar as noites. Somente associados do Hoteis.com Rewards acumulam noites. Outros hóspedes na mesma reserva não acumulam noites e você não acumula noites para reservas feitas antes de se associar ao Programa.

Adicionaremos a sua conta todas as noites acumuladas até 72 horas após o check-out de qualquer estabelecimento participantes do Hoteis.com Rewards Se você acumular noites, mas depois acreditarmos que a estadia não foi concluída (uma “Noite inválida”), nos reservamos ao direito de remover essas noites inválidas de sua conta. Isso pode acontecer se você cancela sua reserva ou não aparece no hotel, tornando as noites inválidas. As noites inválidas não contam para obtenção das 10 noites acumuladas necessárias para ganhar uma diária grátis.

Você pode verificar sua conta para ver quantas noites acumulou a cada reserva. Conecte-se à Hoteis.com ou ligue para a central de atendimento. É sua responsabilidade garantir que sua conta esteja correta. Se você acredita que não acumulou a quantidade correta de noites, investigaremos isso para você. Se houver reservas inválidas, conforme mencionado elas serão removidas de sua conta. Além das informações acima, você não acumulará noites para:
1. Reservas feitas em um site afiliado da Hoteis.com
2. Reservas feitas antes de se associar ao Programa
3. Reservas de pacote, isto é, hotel + voo
4. Algumas reservas feitas usando um cupom de desconto, voucher ou código (será necessário verificar os termos de cada uma)
5. Reservas feitas através do Serviço de viagens de grupo
6. Reservas gratuitas

Utilizando diárias grátis

Quando você acumula 10 noites, presenteamos você com 1 diária grátis para utilizar em qualquer estabelecimento participante do Hoteis.com Rewards Você pode utilizar sua diária grátis on-line, ou entrar em contato conosco que faremos a reserva para você.

O valor máximo da diária grátis é baseado nas 10 noites acumuladas, contanto que elas ainda sejam válidas. Esse valor equivale à tarifa diária média, excluindo impostos e taxas, das noites hospedadas. Se você acumulou uma noite em um estabelecimento participante dos Preços Secretos da Hoteis.com (veja definição abaixo), esse preço, e não o preço normal do quarto, será usado para efeitos do cálculo. Você deverá pagar os impostos, taxas, refeições e todos os demais custos associados a sua diária grátis. Se tiver usado moedas diferentes ao acumular suas 10 noites, o valor de cada noite será recalculado com base na moeda da maioria das noites acumuladas.

As estadias de diária grátis estão sujeitas a todos os termos e condições válidos. Você não acumula noite para a diária grátis utilizada. As noites acumuladas não têm valor em dinheiro e não é possível trocar sua diária grátis por dinheiro.

Se você utilizar sua diária grátis em uma estadia que custe menos do que o valor máximo da diária grátis, não receberá a diferença em dinheiro, crédito e nem de nenhuma outra maneira. Você pode utilizar sua diária grátis em uma estadia que custa mais do que o valor máximo de sua diária grátis e pagar a diferença.

Se você tiver mais de 1 diária grátis para utilizar, poderá escolher a qual reserva aplicá-las. Não é possível combinar sua diária grátis a nenhuma outra oferta, cupom de desconto, voucher ou código, a menos que os termos de cada oferta indique que isso pode ser feito. Isso significa que, quando você faz uma reserva e utiliza sua diária grátis, geralmente não poderá ter outros descontos aplicados a essa mesma reserva.

Se você utilizar sua diária grátis em uma reserva de mais de uma noite, sua diária grátis será automaticamente aplicada à noite mais cara da reserva, sujeita ao valor máximo da diária grátis.

As diárias grátis estão sujeitas a todas as políticas de cancelamento aplicáveis que são passadas para nós pelo estabelecimento participante do Hoteis.com Rewards. Se você cancelar uma diária grátis dentro da janela de cancelamento do estabelecimento, reativaremos a diária grátis em sua conta até 72 horas após o cancelamento. Se você cancelar uma diária grátis fora da janela de cancelamento do estabelecimento, ela não será reativada em sua conta.

Se você deseja alterar as datas de uma reserva que inclui a diária grátis utilizada, deverá cancelar a reserva, esperar a diária grátis ser reativada em sua conta e refazer a reserva, usando sua diária grátis.

Níveis de Hoteis.com Rewards

O programa tem 3 níveis: Hoteis.com Rewards, Hoteis.com Rewards Silver e Hoteis.com Rewards Gold. Você começa como associado do Hoteis.com Rewards. Quando acumula de 10 a 29 noites em um ano de associação, se qualifica para Hoteis.com Rewards Silver. Quando acumula 30 noites ou mais em um ano de associação, se qualifica para Hoteis.com Rewards Gold. O ano da associação vai da data de criação de sua conta ao aniversário dessa data.

Associados Silver e Gold têm uma linha dedicada com quem falar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fazer ou tirar dúvidas sobre reservas. E há outros benefícios, como acesso a oferta antecipada e ofertas exclusivas. Eles ficam disponíveis dentro de 2 semanas da qualificação para Silver ou Gold, duram pelo restante do ano da associação e pelo ano inteiro seguinte. Se você não acumular noites suficientes para se manter como Silver ou Gold, voltará para o nível anterior no ano da associação seguinte.

Alterações e Cancelamento

Suas noites permanecem válidas contanto que você mantenha sua conta ativa pelo menos uma vez a cada 12 meses. Isso significa que você deve acumular uma noite ou utilizar uma diária grátis nesse período e, quando o faz, a data de validade muda para dali a 12 meses. Se você não acumular noites nem utilizar suas diárias grátis em um período de 12 meses, suas noites expiram e sua conta pode ser desativada. Se isso acontecer, suas noites não serão reativadas. Conecte-se a sua conta e verifique a data de validade de suas noites.

Podemos alterar nossos termos e condições a qualquer momento, com ou sem aviso, incluindo as regras para acumular noites, os diferentes níveis de associação e seus requisitos para qualificação, as regras para utilizar a diária grátis, a lista de estabelecimentos participantes do Hoteis.com Rewards e o valor máximo de uma diária grátis. Podemos comunicar essas alterações por e-mail ou no site da Hoteis.com, portanto conecte-se a sua conta regularmente.

O Hoteis.com Rewards não tem data de conclusão e continuará funcionando até ser descontinuado, o que pode ocorrer a qualquer momento. Se o Programa for encerrado, você terá 30 dias da data do anúncio do término do Programa para utilizar as diárias grátis que tiver em sua conta. Após essa data, você perderá suas diárias grátis e não será compensado.

Ao continuar acumulando noites e utilizando diárias grátis com o Hoteis.com Rewards, você aceita qualquer alteração a estes termos e condições. Você é responsável por manter-se atualizado em relação a qualquer alteração feita. A versão mais atual sempre estará disponível em nosso site.

Termos e condições gerais do Hoteis.com Rewards

Reservamos o direito de descontinuar sua associação se você agir de maneira fraudulenta ou se usar nosso programa de fidelidade de maneira que não condiz com nossos termos e condições ou com qualquer lei, regulamento, estatuto ou ordenação federal ou estadual. Se sua associação for descontinuada, poderá perder as noites acumuladas e os benefícios. Também temos o direito de tomar a ação administrativa e/ou legal adequada, incluindo processo criminal, se necessário.

Enquanto você estiver conectado ao Hoteis.com Rewards, poderemos comunicar atualizações a sua conta ou transações por e-mail. Podemos encerrar isso a qualquer momento. Você não pode vender ou transferir suas noites nem combiná-las às noites de outro associado. As noites não podem ser transferidas no caso de falecimento de um associado, se houver problemas domésticos ou por qualquer operação da lei. Você concorda que todas as disputas, reclamações e causas de ação como essas serão resolvidas individualmente, sem a necessidade de usar nenhuma forma de ação de classe, e exclusivamente pela corte adequada, localizada no Dallas County, Texas.
Se tiver dúvidas sobre estes termos e condições ou sobre seus direitos e obrigações, eles serão governados e interpretados de acordo com as leis do Estado do Texas.
O Programa será considerado nulo onde for proibido por lei. Nossa falha em reforçar a provisão de qualquer um desses termos e condições não constituirá um cancelamento dessa ou de qualquer outra provisão. Nossa decisão sobre todas as questões ou disputas sobre o Programa é a decisão final.

Privilégios Hoteis.com Rewards Gold e Silver
Os associados Silver e Gold do Hoteis.com Rewards estão qualificados para comodidades em estabelecimentos selecionados. A elegibilidade para comodidades é baseada em seu nível no Hoteis.com Rewards no momento da reserva e as comodidades fornecidas serão aquelas indicadas no anúncio do estabelecimento no momento da reserva. Elas podem variar de acordo com o estabelecimento, o tipo de quarto, a disponibilidade e as datas de viagem, além de estarem sujeitas a alterações a qualquer momento. Pode haver um período de estadia mínimo obrigatório.

Estabelecimentos VIP Access
Os associados Silver e Gold do Hoteis.com Rewards estão qualificados para comodidades em estabelecimentos VIP Access. A elegibilidade para comodidades é baseada em seu nível no Hoteis.com Rewards no momento da reserva e as comodidades fornecidas serão aquelas indicadas no anúncio do estabelecimento no momento da reserva. As comodidades podem variar de acordo com o estabelecimento e estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
Os estabelecimentos participantes da rede de estabelecimentos VIP Access que oferecem benefícios estão sujeitos a alteração a qualquer momento e sem aviso prévio. As comodidades são destinadas ao titular da conta e só serão estendidas a outros viajantes incluídos em reservas na conta do associado Silver ou Gold a critério e de acordo com a disponibilidade do hotel. Os associados Silver e Gold têm Wi-Fi de cortesia garantido nos estabelecimentos VIP Access. Isso refere-se ao Wi-Fi padrão. Wi-Fi premium poderá estar disponível mediante sobretaxa. Isso está sujeito a alteração a qualquer momento.
Os associados Gold podem estar qualificados para upgrades no momento do check-in em estabelecimentos VIP Access participantes, sujeito à disponibilidade. A elegibilidade para upgrade de quarto é baseada no nível no Hoteis.com Rewards no momento da reserva. Os upgrades em estabelecimentos VIP Access são destinados ao titular da conta e só serão estendidos a outros quartos incluídos em reservas na conta do associado Gold a critério e de acordo com a disponibilidade do hotel. Os upgrades de quarto podem incluir upgrades de cortesia para uma categoria de quarto de valor ou qualidade superior. Em vez de um upgrade de quarto, os viajantes podem receber um quarto em um andar preferido ou em uma localização preferida no andar, como longe dos elevadores ou da máquina de gelo. Não é possível reservar o upgrade de quarto.
Os associados Gold podem receber check-in antecipado ou check-out tardio em estabelecimentos VIP Access participantes, sujeito à disponibilidade. A elegibilidade para check-in antecipado ou check-out tardio é baseada no nível no Hoteis.com Rewards no momento da reserva. Os check-in antecipado e o check-out tardio em estabelecimentos VIP Access são destinados ao titular da conta e só serão estendidos a outros viajantes incluídos em reservas na conta do associado Gold a critério e de acordo com a disponibilidade do hotel.

PREÇOS SECRETOS
Os Preços Secretos da Hoteis.com (ou apenas "Preços Secretos") estão disponíveis para os seguintes clientes:
• Associados do programa Hoteis.com Rewards;
• assinantes da newsletter da Hoteis.com, que poderão desbloquear os Preços Secretos no site; e
• usuários do aplicativo para dispositivo móvel (como definido nos termos e condições abaixo).
Associados do programa Hoteis.com Rewards: se o cliente estiver conectado à conta da Hoteis.com quando fizer buscas no site, os Preços Secretos serão exibidos automaticamente nos resultados de busca, onde houver o banner "Seu Preço Secreto".
Assinantes da newsletter da Hoteis.com: se o cliente estiver fazendo buscas no site e não for um associado do programa Hoteis.com Rewards, ele poderá desbloquear Preços Secretos ao se inscrever em nossa newsletter. Para isso, ele deverá clicar na opção "Desbloquear agora", indicada na página dos resultados de busca de hotéis onde os Preços Secretos são mencionados, e inserir seu endereço de e-mail. Deste modo, a página dos resultados de busca exibirá os Preços Secretos nos hotéis selecionados, indicados com o banner "Seu Preço Secreto". Se o cliente já for um assinante de nossa newsletter, a exibição dos Preços Secretos dependerá das configurações de seu navegador e de há quanto tempo ele se inscreveu. Ao fornecer o endereço de e-mail, o cliente aceita receber ótimas ofertas e alertas de promoções por e-mail. No entanto, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento, clicando no link "Cancelar assinatura" em um dos e-mails recebidos. Se cancelar a assinatura, ele não terá mais acesso aos Preços Secretos através desse método, a não ser que se inscreva novamente.
Usuários do aplicativo para dispositivo móvel: se o cliente for um usuário de nosso app para dispositivo móvel, os Preços Secretos serão exibidos automaticamente nos hotéis selecionados, indicados com o banner "Seu Preço Secreto". A não ser que estejam conectados como associados do programa Hoteis.com Rewards ou sejam assinantes de nossa newsletter, os usuários do aplicativo que acessarem o site através de outras plataformas não conseguirão visualizar os Preços Secretos.
Termos e condições gerais dos Preços Secretos
Os Preços Secretos estão disponíveis em hotéis selecionados, somente por determinados períodos de tempo. Os Preços Secretos serão exibidos nos resultados de busca de hotéis, somente quando aplicáveis.
Se o Preço Secreto aparece ao lado de um preço cancelado (como "£150 £100"), esse preço corresponde ao preço normal da reserva, sem nenhum desconto, no site da Hoteis.com.
A seção "Preços" dos termos e condições também se aplica aos Preços Secretos. Os Preços Secretos poderão estar sujeitos a alterações a qualquer momento. No entanto, essas alterações não irão afetar as reservas já aprovadas.

TERMOS DE USO ADICIONAIS PARA O APLICATIVO HOTEIS.COM PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Esta seção define os termos e condições adicionais (“Termos de uso do aplicativo”) que regem o uso em s